Cacto e o Balão

em domingo, 22 de julho de 2018


Ele o cacto e ela o balão. Ela era 8 e ele 80. Ela sempre sorridente e ele sempre na dele. Ela a popular e ele o estranho. Ela gostava de ler e ele preferia filmes. Ela filmes de romance e drama e ele filmes de ação e terror. Mas quando seu olhos se cruzavam nada mais a volta importava, aquele sorriso que cada um dava para outro, era o sorriso mais perfeito. Ele não sabia o que dizer pra ela mas de alguma forma ele conseguiu conquistar aquele coração magoado. Ela conseguia de alguma forma faze-lo sorrir como nunca sorriuEsse era o casal mais opostos que se complementavam.

Todo mundo dizia que não ia dar certo, porque ela era popular e ele o estranho mas eles não ligaram pra isso, o amor deles era maior do que qualquer outra coisa. Eles brigavam muito, também eram tão diferentes mas quando se reconciliavam, era a coisa mais linda de se ver. Ele sempre zombava da cara dela, mesmo antes de começarem a namorar, ele a chamava de perna de avestruz e ela o chamava de cabelo de fósforo, sempre com seus apelidos, carinhosos de alguma forma, porque eles só queriam estar perto um do outro.

Ele morria de medo de perde-la, já que ela era tão bonita mas ela não tinha olhos para ninguém a não ser ele, ela o amava como nunca amou qualquer outro garoto, ela fez de tudo para dar certo o namoro deles e quem diria o balão conseguiu conquistar o cacto, mesmo se ferindo continuavam abraçados. 

Quem diria o cacto e o balão numa perfeita união.

Inspiração: Música cacto e Balão de Lucas Lucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo