3 filmes para você se desidratar em lágrimas

em quarta-feira, 29 de maio de 2019


Oi gente!!

Trago hoje filmes para vocês chorarem muito. Esses filmes me fizeram chorar muito mesmo, só de pesquisar sobre eles, relembrar a história do filme já comecei a chorar, não tem como você não se emocionar. Temos aqueles dias que queremos assistir filmes que nos façam chorar. Quando nós estamos no buraco e ainda queremos assistir filmes de drama para noa afundar cada vez mais. Então prepara sua pipoca, seus lenços e uma coberta e vamos conferir esses filmes emocionantes.

Jogo da vida

O filme Jogo da Vida vai contar a história de Akkie, ela é a melhor jogadora de futebol da escola. Ela vai ser adignosticada com  leucemia, vai ser uma luta muito grande com sua família e amigos mas ela como sempre teimosa acaba fazendo coisas que não podia. Ela começa a ter uma atração pelo menino que ela odeia, que é o Joep.

Esse filme vai ter um romance e uma luta para tentar curar a aleucemia, nos passa uma grande lição de vida, que temos que aproveitar a cada segundo a nossa vida porque a qualquer momento tudo isso pode acabar. Ele é uma adaptação literária, então se você gosta de ler, assim como eu, leia o livro se preferir antes de assistir o filme ou assista o filme depois leia o livro. Eu não li o livro, não sei se a história mudou mas o filme é maravilhoso!

A menina que rouba livros

Liezel é uma menina que foi adotada por pais alemães e a pouco tempo ela perdeu o seu irmão. Sua mãe a abandonou porque ela era comunista porque na Segunda Guerra Mundial eles não aceitavam pessoas comunistas, sua mãe a abandonou para protege-la de tudo isso. Ela começa a ter uma grande amizade com Rudy que é seu companheiro de crase e vizinho. Liezel não sabe ler, seu pai adotivo passa a ensinar ela a ler. Ela começa a roubar livros para ler para um comunista judeu que é amigo de Hans, seu pai adotivo.

É um filme que você fica cativado pela Liezel, que você vê as dificuldades de como era naquela época e que você torce para Liezel e Rudy ficarem juntos. Esse filme também é uma adaptação literária e também não li o livro mas indico muito o filme. Chorei muito nesse filme do meio ao fim, principalmente no fim e com certeza você vai se emocionar com essa história assim como eu.

Uma vida com propósito

Rachel aprontou com suas amigas e sua mãe decidiu manda-la para o sítio de sua tia evangélica como uma forma de castigo. Lá ela aceita Jesus e se conhece melhor, ela conta tudo o que acontece em seu diário, sobe suas dúvidas e medos. A sua crença incomoda muita gente, muitos dos teus amigos se afastam por conta disso.

Esse filme me fez chorar muito! Ele é uma história real (normalmente quando são filmes baseados em fatos reais eu me emociono muito). Ele te faz pensar muito "como você age hoje?" ," Seus medos?"... Ti faz para pra pensar no que aconteceu lá no passado e o que aconteceu com as família daquelas pessoas. É difícil explicar a sensação que eu tive com esse filme.

Gostaram dos filmes? Quais filmes vão me fazer chorar? Me deixe nos comentários vou adorar a saber. Se você leu até aqui muito obrigada e comente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo